Fiat Cronos tem detalhes revelados em primeiro teaser

Posted on

O Fiat Cronos tem o primeiro teaser liberado e nas imagens pode-se ver alguns detalhes do sedã derivado do Argo. Ainda sombreado, o vídeo mostra a silhueta do Cronos e pelo pouco mostrado, nossas projeções publicadas no começo de outubro estão bem próximas do modelo final. A Fiat afirma que o Cronos chegará ao mercado no primeiro trimestre de 2018 e abastecerá os mercados da América Latina.

Argentina

O Fiat Cronos será produzido na Argentina e será equipado com os motores 1.3 Firefly e 1.8 E.torQ EVO. O propulsor Firefly terá opções de câmbio manual de cinco velocidades e o automatizado GSR também de cinco posições. Já o motor E.torQ poderá trabalhar com o câmbio manual de cinco velocidades e o automático de seis marchas.

Visual

O Fiat Cronos terá os mesmos faróis do Argo, porém, o sedã terá novo para-choque dianteiro e grade filetada. De lado as portas traseiras do Cronos contam com novo recorte. O sedã terá entre-eixos maior que os do Argo.

Versões

O Fiat Cronos deverá chegar já como modelo 2019 e será comercializado nas versões 1.3. Drive e 1.8 Precision. Não se assustem, mas, apuramos que os preços devem ficar entre R$ 55 mil para a versão de entrada e chega aos R$ 90 mil para versão topo de linha completa.

Fotos e vídeo | Fiat/Divulgação