Flagra: Citroën C4 Lounge reestilizado terá visual chinês

Posted on
Citroën C4 Lounge seguirá reestilização do modelo chinês

O Citroën C4 Lounge reestilizado é flagrado em testes na Argentina. As fotos que ilustram essa matéria são do jornalista argentino Sergio Cutuli, editor do site Cosas de Autos, que gentilmente nos cedeu as imagens. O Citroën C4 Lounge de visual renovado fará sua estreia no Brasil em 2018. A marca já comercializa o modelo 2018 no mercado nacional. O visual do sedã reestilizado seguirá o do modelo chinês.

Versões

Atualmente, o Citroën C4 Lounge é comercializado nas versões Tendance, S e Exclusive sempre equipadas com o motor 1.6 16v THP. Todas as versões são equipadas com câmbio automático de seis velocidades. Na linha reestilizada, a marca deve manter a mesma oferta de versões atual.

Motor

O motor 1.6 THP rende potência de 166 cv a 6.000 rpm e torque de 24,47 kgfm 1.400 rpm quando abastecido com gasolina. Com etanol, a potência é de 173 cv a 6.000 rpm e torque de 24,47 kgfm a 1.400 rpm.

Visual

O Citroën C4 Lounge reestilizado ganhou novo para-choque dianteiro, novos faróis, nova grade dianteira integrada aos faróis. Já na parte inferior do para-choque a entrada de ar é filetada e une os faróis auxiliares. As luzes são de LED´s e o sedã passa a contar com luzes DRl´s.

Nas laterais, o sedã ganhará novas rodas e detalhes de acabamento cromados. Na traseira, mudam o para-choque e as lanternas mantém o mesmo formato, porém, ganham novos elementos internos e passam a ser iluminadas por luzes de LED.

Tamanho

O Citroën C4 Lounge tem 4,62 metros de comprimento; 2,71 m de entre-eixos; 1,78 m de largura e 1,50 m de altura. Já o porta-malas tem capacidade para 450 litros.

Fotos | Sergio Cutuli/Cosas de Autos e Citroën/Divulgação