Jeep Compass 2.0 Flex Sport 4×4 chega por R$ 117.990

Posted on

Como antecipamos com exclusividade em junho, o Jeep Compass ganha versão com tração 4×4 associada ao motor 2.0 Flex. Com tração nas quatro rodas, o câmbio como nossa reportagem antecipou passa a ser o de nove velocidades. O Jeep Compass Sport 4×4 será vendido como edição limitada com preço sugerido de R$ 117.990.

Tração

O Jeep Compass Sport 4×4 vem equipado com o sistema Selec-Terrain, com os modos Auto (Automático), Snow (Neve), Sand (Areia) e Mud (Lama). O Jeep Active Drive Low possibilita ao motorista 20 vezes quando o Compass estiver com marcha reduzida engatada. O sistema desacopla automaticamente o eixo traseiro, deixando o carro um 4×2.

Stop/Start

Outra novidade que estreou nas demais versões 2018 é o sistema Stop/Start. O sistema proporciona no trânsito pesado redução em consumo e emissões, graças também ao alternador e à bomba de combustível inteligentes, que só funcionam sob demanda.

Multimídia

A série limitada vem equipada com uma central multimídia com nova tela de 7 polegadas sensível ao toque. A principais funções são a compatibilidade com os sistemas Android Auto e Apple Car Play. O SUV vem equipado ainda com ar-condicionado digital de duas zonas, ao lado de itens como: controle de estabilidade (ESC), controle anticapotamento, controle de velocidade de cruzeiro, câmera de ré, freio a disco nas quatro rodas, freio de estacionamento elétrico, Hill Start Assist e volante em couro ajustável em altura e profundidade.

Fotos | Jeep/Divulgação