Mais “pelado”, Hyundai Creta Attitude 1.6 AT PcD volta a ser vendido

Posted on
O Hyundai Creta Attitude 1.6 AT PcD retorna ao mercado perdendo equipamentos

Hyundai Cretta Attitude 1.6 AY PcDO Hyundai Creta Attitude 1.6 AT PcD volta a ser comercializado hoje (6/12). As vendas da versão estava interrompidas desde setembro para atender a alta demanda. Porém, a versão PcD perdeu alguns equipamentos de série.

Pedidos

Os interessados no Hyundai Creta 1.6 Attitude AT PcD já podem fazer os seus pedidos que serão atendidos com modelos produzidos a partir de janeiro de 2018, já como ano-modelo 2018/2018.

“Pelado”

Em seu retorno, o Hyundai Creta 1.6 Attitude AT PcD deixa de ser comercializada com rádio, comandos de áudio no volante, monitoramento de pressão dos pneus, tampa interna do porta-malas e barras de teto.

Visual

A versão PcD também teve mudanças em seu visual externo e interno. Os para-choques dianteiro e traseiro passam a ser em preto fosco. Já as maçanetas internas também passa a ser pintadas em preto fosco.

Motor

O Hyundai Creta Attitude 1.6 AT PcD vem equipado com motor 1.6 16V DOHC D-CVVT tem potência de 123 cv a 6.300 rpm e torque de 16 kgfm com gasolina e 130 cv a 6.300 rpm e torque de 16,5 kgfm com etanol no tanque. O propulsor trabalha em conjunto com um câmbio automático que conta também com trocas sequenciais.

Regime de Alocação de Cotas

A marca também informou aos seus concessionários que essa versão passa a ser comercializada em Regime de Alocação de Cotas para que se evite um novo desbalanceamento entre oferta e demanda. Desse modo, cada concessionário receberá uma cota mensal de vendas para os próximos 60 dias, de acordo com o volume de produção da fábrica e com seus histórico de vendas no segmento PcD. A mudança permitirá que a rede tenha visibilidade sobre o volume de carros que receberá e poderá informar e gerenciar os clientes de maneira mais precisa.

Foto | Hyundai/Divulgação (Imagem meramente ilustrativa)