Manual do Mitsubishi Outlander pode ser acessado pela central multimídia

Posted on

O Mitsubishi Outlander passa a contar manual eletrônico que pode ser acessado diretamente pela central multimídia. Todas as versões GT 3.0 e 2.2 Diesel passam a vir equipadas com o manual eletrônico.

“A Mitsubishi Motors está sempre de olho em inovações e procurando sempre oferecer soluções práticas e fáceis a nossos clientes. Cada vez mais os sistemas multimídias estarão conectados com o carro e com as pessoas. Com essa solução, pudemos oferecer de uma maneira prática, um fácil acesso a todas as informações do manual do proprietário, sempre à mão do motorista quando ele precisar”, destaca Reinaldo Muratori, diretor de planejamento da Mitsubishi Motors.

Acesso

Segundo a marca, o usuário pode acessar o manual por seções, fazer buscas e pesquisar rapidamente as informações que precisa. O desenvolvimento ficou a cargo da equipe de engenheiros e técnicos da Mitsubishi Motors, que elaboraram o sistema e as formas de navegação. Além disso, o manual pode ser baixado no site da marca, www.mitsubishimotors.com.br, em celulares e smartphones.

Outros modelos

A marca diz que estuda a inclusão do manual eletrônico, além de novas funcionalidades, em todos os nossos veículos para o futuro.

Foto | Mitsubishi/Divulgação