Nostalgia: Histórias das picapes Chevrolet são retratadas em livro

Posted on
Publicação faz parte das comemorações do centenário das picapes Chevrolet

Os cem anos das picapes Chevrolet são retratados em livro. A obra mostra parte da história da marca mostrando a trajetória da picapes no Brasil. Segundo a marca, a publicação traz detalhes de todos os principais modelos que foram comercializados no país.

Importados

No livro estão presentes desde as picapes Chevrolet importadas até os modelos produzidos no Brasil que ganharam divertidos apelidos do consumidor, como a “Boca de Sapo” e a “Marta Rocha”, e a 3100 Brasil.

Modelos históricos

Na obra também estão presentes os modelos históricos como a linha C, a D20, a Silverado e as compactas Chevy 500, Corsa Pick-up, Montana. A S10 também está presente e o livro mostra a saga da primeira picape média brasileira passando por todas as suas gerações até a série especial 100 YEARS.

Fotografias

O livro tem fotografias inéditas que fazem parte do acervo da GM e outras dos acervos pessoais dos autores, Fábio C. Pagotto e Rogério de Simone. Os dois tem forte ligação com o mundo do antigomobilismo, seja como editor de publicações especializadas, seja como fundador de clube de carros antigos.

Informações

Os interessados podem obter mais informações sobre o livro “Picapes Chevrolet” no site da Chevrolet Fan Store, pelo link: https://www.chevroletfanstore.com.br/livros

Foto | Chevrolet/Divulgação