Peugeot 208 Urbantech tem preço sugerido de R$ 74.490

Posted on
Série especial limitada do hatch é baseada no Peugeot 208 Griffe

O Peugeot 208 ganha a série especial limitada Urbantech que chega com boa lista de itens de série e visual com elementos esportivos. Baseada não versão 1.6 Griffe, o hatch vem equipado com o câmbio automático de seis velocidades EAT6. O preço sugerido é de R$ 74.490.

Peugeot 208 Urbantech

No visual externo, a série vem equipada com roda de liga leve de 17 polegadas, teto de vidro panorâmico, retrovisores com pisca integrado e capa cromada, adesivos alusivos a versão nas portas dianteiras e faróis com guias de LED. No interior, o volante Sportdrive é revestido em couro perfurado, bancos revestidos em couro e tecido com bordado Urbantech e jogo de tapetes personalizados.

Multimídia

O Peugeot 208 Urbantech vem equipado com nova Central Multimídia compatível com os sistemas Apple CarPaly e Android Auto que permite o espelhamento do Google Maps e do Waze.

Segurança

Na parte de segurança, o Peugeot 208 Urbantech conta com o sistema ISOFIX para a fixação de cadeirinhas utilizadas para o transporte de crianças e seis airbags.

De série

Completando a lista de itens de série, o hatch vem equipado com ar-condicionado digital bi-zone, sensores de chuva e luminosidade, regulador e limitador de velocidade (Cruise Control), sensores de estacionamento dianteiro e traseiro com câmera de ré, apoio de braço central, entre outros itens.

Cores

O Peugeot 208 Urbantech será comercializado nas cores Dark Carmin e Branco Nacré.

Foto | Peugeot/Divulgação